Blog Shimejito

Intermarché do Fundão torna-se num Mushroom Point

Nova parceria entre Intermarché do Fundão e a Shimejito.

A Shimejito

O Intermarché do Fundão e a Shimejito anunciam parceria para venda de cogumelos exóticos, o que significa um grande passo na alimentação saudável para a comunidade da Beira Interior.

De acordo com Adriel Rodrigues Oliveira, CEO da Shimejito “Para nós, a agricultura é um veículo para geração de alimento saudável e sustentável e é o que temos feito desde do inicio na nossa caminhada. O consumo de cogumelos tem vindo a crescer dia após dia, em causa estão a vontade das pessoas substituírem ou diminuírem o consumo de carne e as proteínas e vitaminas presentes nos mesmos. Esta parceria, tem a possibilidade de oferecer às pessoas diversidade micológica, com cogumelos produzidos nas nossas Mushroom Farms sendo o Mushroom Point uma das pontes para o consumidor final. Conheça a partir da próxima segunda-feira, 29 de março, o primeiro Mushroom Point da Shimejito na loja Intermarché do Fundão”.

Com esta parceria a Shimejito, pode mais rápida e eficazmente atingir os seus objetivos como uma empresa tecnológica local sustentável, focada na economia circular e zero desperdício, que visa ter um impacto direto no futuro na comunidade portuguesa.

Relembramos que somos uma Agritech sediada no Fundão, que desenvolve soluções na produção de cogumelos e material miceliado através da economia circular e do impacto social. Saiba mais sobre a nosso contributo e a nossa missão aqui.

Também você pode ter um Mushroom Point. Saiba tudo aqui ou através do QR code.

Por: Lúcio Correia
2021-03-25

Visite-nos no Youtube

Conheça melhor a nossa comunidade.

Scroll Top

TOP