Original da Serra da Gardunha, zona com mais de 400 espécies de cogumelos nativos, o Viriato vem da terra, protege e fortalece o ecossistema ao seu redor.
Com uma microbiologia rica, os nossos aditivos para solo à base de micélio, potenciam o sistema de raízes das suas plantas. Tudo preparado de forma natural a partir da serradura de limpeza dos pinhais do Alcaide e enriquecido com o método Shimejito.

O poder das micorrizas

Os fungos micorrízicos são organismos vivos que possuem efeitos benéficos no crescimento das plantas, porque as apoiam durante toda a vida promovendo a eficiência na absorção de nutrientes. Eles são utilizados para, inclusive, reduzir o uso de insumos (fertilizantes e pesticidas).

Assumem um papel importante na restauração ecológica, preservação e consequentemente, na manutenção. Por isso, desenvolvemos duas soluções ideais para entusiastas de cultivo de plantas domésticas, de cultivo indoor ou ainda pequenos pomares e hortas. Para si, que busca a regeneração do solo...

Logo Aditivo Viriato

Aditivo Viriato Plus

Biológico
Mais proteção para suas plantações
Proteção natural
Indicado para grandes plantações

Logo Aditivo Viriato Premium

Aditivo Viriato Premium

Biológico
Maior tempo de maturação
Formação mais rápida de micorrizas
Solo mais fortalecido
Proteção natural
Indicado para hortas e pequenos jardins

  Em caso de dúvida, contacte +351 914 552 303.

Aditivo Viriato - Shimejito
Aditivo Viriato - Shimejito
Aditivo Viriato - Shimejito
Quote

Alfredo Laranjinha

Produtor Local

Eu plantei cerejeiras há 3 anos e nunca tratei delas. Duas delas morreram, já estavam muito secas e uma delas já ia ser trocada, ate já tinha comprado outra árvore para a substituir. Antes de a substituir tive conhecimento do vosso Aditivo e decidir experimentar. Passado uns tempos, ela estava a rir-se para mim. Pouco depois, decidi plantar mais 29 cerejeiras e usei o vosso Aditivo.

Produza Aditivo Viriato!

Invista numa BioFábrica Shimejito

Simule a sua Urban Farm!

Saiba mais sobre Mushroom Farms sustentáveis e de impacto social em Portugal.
Seja um agricultor do futuro!

Scroll Top

TOP